Sobre o Blog
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas"
Confúcio - Filósofo Chinês
Essa frase ilustra muito bem o objetivo deste espaço, dividir experiências que possam auxiliar no ajuste das tuas velas, do teu barco.
Aqui trarei assuntos que de uma forma ou de outra fizeram parte da minha vida em algum momento e que possam quem sabe trazer um pouco de paz a algum coração ferido, em luto, ou ser um farol para aqueles que estão precisando vislumbrar a luz do faroleiro.
E assuntos que me fazem feliz também como gastronomia, sugestão de séries, filmes, livros, viagens, mas sempre lembrando que são minhas opiniões e obviamente não são validadas por nenhum "instituto de pesquisa e validação". São somente coisas que me fazem ou fizeram feliz, assim como compartilhar minhas dores do corpo e da alma. Contar um pouco sobre o meu processo de ajuste das velas que é um trabalho constante, pois há dias de ventania, dias de sol intenso e sem ventos e dias em que é preciso entender o vento para ajustar as velas.
Espero que gostem e interajam comigo! Só quero irradiar amor e te trazer alguns momentos de emoção profunda, contato contigo mesmo e de imensa alegria pela vida!
Fiquem bem! E curtam!
Comentarios