top of page

Um pouco sobre mim

Poderia aqui colocar títulos, profissão e seus etceteras, mas gosto simplesmente de dizer que sou uma mãe que gosta de escrever para exorcizar alguns "demônios", que busca através da escrita uma caminho para a cura e entende que o compartilhamento de experiências e do amor pela vida pode transformar um pouquinho do nosso mundinho, seja ele particular ou não.  

Sou uma mulher de 50 anos e que não tem os questionamentos e dramas da maioria das mulheres nessa idade. E não, não me sinto culpada por isso! Tenho um casamento feliz e estou junto com meu marido há 27 anos. Desse amor nasceu o nosso melhor presente e nossa melhor criação: nosso filho que hoje tem 18 anos.

E agora vivendo um processo de luto e buscando a cura para as dores da alma, me senti impelida a escrever o que a princípio era só para colocar para fora o que estava me sufocando ou não, mas também coisas que me fazem bem, me divertem e são motivo de alegria. Foi então que tudo se transformou e eu quis compartilhar.

​Curto poesia, principalmente de Fernando Pessoa e uma das passagens que melhor ilustra meu momento atual é: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"...chegou o meu tempo de fazer a travessia.

Espero que gostem e sintam-se bem depois de estarem por aqui comigo!

Fiquem bem!

WhatsApp Image 2023-07-12 at 17.49.49.jpeg
bottom of page